Página inicial > Notícias > Sessão Temática em Teoria Geométrica da Medida

O Colóquio Brasileiro de Matemática (CBM) é a mais abrangente reunião científica da comunidade matemática brasileira e tem contribuído de forma expressiva para o seu desenvolvimento e fortalecimento. Realizado bienalmente desde 1957, o CBM conta com a participação de estudantes de graduação e pós-graduação de todo o país, além de pesquisadores brasileiros e estrangeiros.

Em nome do comitê organizador, prof. Paolo Piccione, prof. Stefano Nardulli e Reinaldo Resende, é com grande prazer que venho divulgar a Sessão Temática em Teoria Geométrica da Medida que acontecerá como parte do 34º CBM (Colóquio Brasileiro de Matemática) no IMPA, Rio de Janeiro, do dia 24 ao dia 28 de Julho de 2023.

Para maiores detalhes, acesse o site do evento: 34º Colóquio Brasileiro de Matemática (CBM)

Ou acesse o site da sessão temática: Thematic Session on GMT

Palestrantes:

- Aldo Pratelli (Università de Pisa - Itália)
- Camillo de Lellis (IAS Princeton - Estados Unidos)
- Gioacchino Antonelli (Courant Institute - Estados Unidos)
- Mattia Fogagnolo (Università de Padova - Itália)
- Mircea Petrache (PUC - Chile)
- Nicola Gigli (SISSA - Itália)

Registrado em: Notícias