Página inicial > Notícias > CMCC & Elas - Gisele Ducati
imagem sem descrição.

Na entrevista desta semana, apresentamos a professora Gisele Ducati no CMCC desde 2008.

Ducati sempre estudou em escolas públicas e, apesar da formação cheia de lacunas, conseguiu, após um ano de muita dedicação, ingressar na Universidade Estadual de Campinas, uma universidade pública e de qualidade. O curso escolhido foi Matemática e logo percebeu que seguiria a carreira acadêmica. Começou a dar aulas na universidade ainda jovem e, quem diria, dentre as tarefas que desempenha, essa é uma de suas favoritas!

Para balancear as horas passadas em seu gabinete ou nas salas de aula, Ducati leva as atividades físicas a sério. Já praticou um pouco de tudo, mas atualmente dedica-se ao surfe e às corridas de rua. Tal prática já rendeu resultados importantes, até troféu em 1º lugar na classificação geral. Quer saber um pouco mais, assista o vídeo!

Para conhecer mais a Gisele: CMCC & Elas - Página da Gisele Ducati

Registrado em: Notícias