Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perfis de Acesso > Portal Docente > Atividades esporádicas
Início do conteúdo da página

Atividades Esporádicas

Atividade esporádica com celebração de parcerias

 1. Para solicitar ao ConCMCC a apreciação do mérito do projeto da parceria, consulte o site da Inova e verifique os modelos dos documentos necessários.

2. Se a parceria exigir a contratação de Fundação de Apoio, envie o plano de trabalho para análise da Fundep, antes de encaminhá-lo para apreciação do ConCMCC.

3. Para solicitar apreciação do ConCMCC, envie para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.:

    3.1 No corpo do e-mail indique previamente em qual item da resolução ConsUni 219 o projeto se enquadra, consulte o manual.

    3.2 Plano de trabalho em versão editável (apenas se o coordenador do projeto for docente do CMCC);

    3.3 Plano de trabalho assinado e salvo em PDF;

    3.4 Declaração de horas assinada. Se houver mais de um docente do CMCC envolvido no projeto, envie uma declaração para cada um deles;

 

 

Atividades esporádicas sem celebração de parcerias

1. Para solicitar apreciação do ConCMCC, envie para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.:

    1.1 Plano de trabalho assinado e salvo em pdf;

    1.1 Declaração de horas assinada. Se houver mais de um professor do CMCC envolvido no projeto, envie uma declaração para cada um deles.

2. O fluxo da tramitação pode ser consultado em https://www.ufabc.edu.br/administracao/conselhos/comissoes-assessoras-consuni-e-consepe/comissao-permanente-de-convenios/autorizacao-para-o-exercicio-de-atividade-remunerada-de-natureza-esporadica-e-eventual

 

Palestras e demais atuações relacionadas remuneradas (até 30 horas anuais)

1. Para solicitar autorização para o Conselho do CMCC. Envie para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

     1.1 Enviar a declaração de horas assinada.

2. A solicitação deverá ser autorizada pelo ConCMCC, conforme resolução ConsUni nº 219/2022

3. As palestras sem remuneração não precisam ser autorizadas.

 

 

 

 

 

Registrado em: Portal do Docente
Fim do conteúdo da página