Página inicial > Perfis de Acesso > Portal Docente > Aviso de ausência de docente em aula

Aviso de Ausência de Docente em Aula

Nos casos de imprevistos que acarretem em sua ausência em sala de aula, deverá ser enviado um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para que possamos avisar os alunos.

Lembramos que nosso horário de atendimento é: das 08h00 as 19h00

No e-mail deverá ser informado:

1. Nome do Professor;
  2. Data e Horário da aula;
  3. Nome da Disciplina;
  4. Campus, prédio e SALA onde seria a aula
  5. Informações sobre reposição (se já souber. Caso contrário poderá ser informado aos alunos posteriormente).

Excepcionalmente, quando o imprevisto for muito próximo ao horário da aula, poderá ser avisado por telefone, mas precisaremos dos mesmos dados listados acima.

Os números para contato são:

• (11) 3356-7348 / 7349
  • (11) 2320-6391 / 6390

Estas informações serão afixadas na sala onde seria a aula, para ciência dos alunos e enviadas por e-mail à ProGrad.

Obs: nos casos de aula de pós-graduação, enviaremos o aviso para o e-mail deste setor, para que eles providenciem a comunicação aos alunos.

Registrado em: Portal do Docente