Página inicial > O CMCC > Quem somos

Quem Somos

O CMCC - Centro de Matemática, Computação e Cognição é um órgão executivo setorial da UFABC, criado em 2006 já é reconhecido pela sua qualidade no ensino, pesquisa e extensão, tendo todos os seus cursos avaliados com nota cinco pelo Índice Geral dos Cursos Avaliados da Instituição (IGC), do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os nossos docentes, trabalhando em dedicação exclusiva a universidade, desenvolvem constantemente diversos trabalhos de pesquisa publicando centenas de artigos anualmente e também vários deles se dedicam a atividades de extensão em diversas frentes de ação.

Na Graduação o CMCC é responsável pela licenciatura em Matemática e Bacharelados em Neurociência, Matemática e Ciências da Computação, na Pós-graduação pelos mestrados em Ciências da Computação, Engenharia da Informação, Matemática, pelo Mestrado e Doutorado em Neurociência e Cognição e pelo Mestrado profissional em Matemática em Rede Nacional.

Registrado em: Sem categoria