Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Plano de retomada gradual do CMCC
Início do conteúdo da página

Plano de retomada gradual - CMCC

Plano de execução local para atividades administrativas - FASE 1 (Atual)

 

No CMCC, durante a fase 1, todas as atividades administrativas permanecerão em modo de trabalho remoto, com as salas das secretarias fechadas. No entanto, se houver necessidade de algum atendimento presencial, o mesmo deve ser solicitado por e-mail à Direção com cópia para a Divisão responsável pela atividade. A Direção analisará a viabilidade da solicitação de atendimento presencial junto com a chefia da Divisão responsável. Se a necessidade do atendimento presencial for aceita, o serviço deverá ser agendado com ao menos 3 dias úteis de antecedência e as chefias de divisão definirão o(s) servidor(es) que fará(ão) o atendimento. Os Técnicos Administrativos não poderão ultrapassar o período de 5 horas consecutivas nas dependências da UFABC.

Observações

1. Neste momento, o CMCC deixará facultativo aos docentes o acesso aos gabinetes, sem indicar quais ou quando os gabinetes podem ser ocupados. Historicamente (pré-pandemia) o número de gabinetes ocupados simultaneamente era relativamente baixo, devido a horários distintos de aula, docentes em quadrimestre sem alocação didática, etc. Portanto, antevemos que a ocupação permanecerá abaixo dos 30% já que nesta fase predominam as atividades didáticas remotas.

2. A direção do CMCC acompanhará o número de docentes do Centro adentrando os campi e, caso a ocupação chegue próxima ao limite de 30%, buscará solução, como por exemplo um revezamento, com eventual publicação de um novo plano de execução. A periodicidade do acompanhamento dependerá da capacidade de fornecimento das informações pelos setores responsáveis.

3. A direção solicita aos servidores que, caso sintam que a ocupação está próxima ou superior ao limite, que comunique a direção de centro através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. indicando o dia e o horário da ocorrência.

4. Para acessar o campus, o docente declara ter completado o seu esquema vacinal, conforme exigido pela revisão do Plano de Retomada Gradual (Ato Decisório CONSUNI Nº 204/2021). Considera-se como “esquema vacinal completo” a aplicação de duas doses ou de dose única da vacina. Oportunamente, a direção de centro poderá solicitar a formalização desta informação através de auto-declaração ou de apresentação da documentação comprobatória.

Contatos

Direção: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria Executiva: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Divisão Acadêmica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Divisão Administrativa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Registrado em: Sem categoria
Fim do conteúdo da página