Na próxima quarta-feira ocorrerá um debate sobre tipos de pedagogias e alguns educadores. O foco será em José Pacheco,coordenador da Escola da Ponte em Portugal. Para isso o debate ocorrerá entre Românticos Conspiradores (RC), grupo de pessoas que acreditam em diferentes formas de educar baseadas nas experiências da Escola da Ponte e de José Pacheco, além de convidados que fundaram escolas e estão transformando escolas  tradicionais em formas inovadoras de educar.

Dia 04/05, Campus Santo André, Bloco A, 1º Andar, sala 111-0, às 19h00.

Convidados: Ana Paula Casal Del Rey, supervisora da SME de Guarulhos
Simone Carleto, Romântica conspiradora desde 2007, fundadora da Escola Viva de Artes Cênicas (escola informal, baseada na pedagogia pacheco)
Solange Adamoli: Diretora da EPG Manoel Bandeira, em  Guarulhos, escola que vem implantando e transformando sua realidade. Mostrando que é possível inovar.

Iniciativa: Grupo de alunos de Desenvolvimento e Aprendizagem
Bruna Souza