Luiz Carlos da Silva Rozante

Telefone: +55 11 4996-8344

Email: luiz.rozante@ufabc.edu.br

Lattes
Possui graduação em Bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (1993), mestrado em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo (2002) e doutorado em Bioinformática pela Universidade de São Paulo (2008). Atualmente é professor adjunto do CMCC da Universidade Federal do ABC. Tem experiência de ensino na área de Ciência da Computação, com ênfase em Projeto e Análise de Algoritmos, Estruturas de Dados e Linguagens de Programação. Desenvolve atividades de pesquisa em Bioinformática e Biologia Computacional, com ênfase em modelagem matemática de sistemas biológicos e algoritmos para predição de estruturas moleculares. Atua como revisor junto ao Journal of Theoretical Biology (0022-5193) e ao Cell Proliferation (0960-7722).