É com satisfação que informamos que Marina Sparvoli, ex-professora visitante do CMCC, apresentou estudo sobre células solares na Universidade de Nagoya, no Japão, uma das universidades de maior prestigio no mundo.

Atualmente Marina está na UFABC como Pesquisador Doutor Colaborador (PDC), e sempre está presente em diversas atividades e eventos de extensão , colaborando inclusive com a organização em diversos momentos. A pesquisadora ganhou também prêmio concedido pela Agência de Inovação da UFABC por trabalho patenteado neste ano.

Parabenizamos e agradecemos toda sua dedicação, incluímos aqui o link da noticia publicada no site da UFABC onde constam alguns detalhes a mais e uma declaração da docente sobre sua experiencia.