Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > CMCC Talks

CMCC Talks

Publicado: Segunda, 01 Outubro 2018 14:39

As preparações para o CMCC Talks estão começando e nós contamos com sua participação!

Afinal, o que é o CMCC Talks?

O CMCC Talks é um projeto do ciclo de eventos do CMCC, que tem como objetivo divulgar as pesquisas e os pesquisadores ligados ao CMCC.

O evento será no formato do TED Talks, com palestras curtas e dinâmicas que possam gerar a curiosidade de públicos de todas as idades e que serão filmadas e posteriormente disponibilizadas em um portal.

Este tipo de evento abre importantes portas, tanto para professores quanto para alunos, como pesquisa colaborativa, estabelecimento de projetos, contato com as tendências mais atuais da pesquisa e integração entre os grupos de pesquisa.

Queremos aproximar a pesquisa científica no âmbito do CMCC com a comunidade em geral e também mostrar o que estamos construindo dentro da universidade, porque CIÊNCIA É PARA TODOS!

Você docente, mestrando e doutorando tem interesse em ministrar uma palestra sobre sua pesquisa?

Então, este projeto é justamente para você! Preparamos uma capacitação com a finalidade de aprimorar as habilidades de apresentação, comunicação e oratória que será no dia 10 de outubro de 2018 das 16h às 18h, no auditório A107-0, Bloco A, Campus Santo André.

Não sou docente, mestrando ou doutorando. Posso participar da capacitação?

A capacitação estará aberta a toda a comunidade acadêmica da UFABC: docentes, discentes e técnico-administrativos. Além disso, você poderá assistir às filmagens das palestras no dia 31/10 no auditório A001 a partir das 15h00min, Bloco Beta, Campus São Bernardo.

Venham!!! Participem!!! Afinal, CIÊNCIA É PARA TODOS!!!

INSCRIÇÕES AQUI!!!

Registrado em: Eventos